Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ORUS Pas Dosé

Com muita alegria e orgulho estamos liberando o lote 2009 de nosso espumante ORUS Rosé Extra Brut Pas Dosé, método tradicional, único deste tipo produzido no Brasil. Pas Dosé é a expressão utilizada na França para classificar os espumantes que não recebem a dosagem de licor de expedição que acrescenta açúcares.
O lote limitado de 608 garrafas devidamente numeradas será comercializado directamente de nossa vinícola, e através da rede de distribuidores exclusivos nas principais capitais em duas modalidades de embalagem: estojo de papelão e estojo de madeira.
Este produto é maturado na própria garrafa por doze meses sobre as leveduras onde ganha riqueza aromática e gustativa devido ao efeito da autólise das mesmas. É incrível a importância desta fase já que nela o espumante adquire a "cara" do método tradicional ou champenoise. Posteriormente o envelhecemos durante doze meses com a rolha com o objetivo de agregar complexidade e "doçura", ou seja torna-lo amável à nariz e a boca. Acredito que esta fase transforma o ORUS num espumante totalmente diferenciado, único.
A descrição organoléptica é:, Cor rosado ligeiro que lembra casca de cebola, límpido e transparente, aromas intensos, delicados e convidativos e um sabor extremamente amável apesar da ausência total de açúcar.
Este pequeno lote de espumante especial é feito para homenagear os apreciadores de nosso Brut Rosé em todo o país.
Todos temos muito orgulho da qualidade alcançada por este produto.
Para quem quiser encomendar uma garrafa deste lote especial basta enviar e-mail para comercial@adolfolona.com.br, telefonar a Garibaldi (54) 3462.4124 ou acessar o site WWW.adolfolona.com.br onde constam os distribuidores Adolfo Lona no Brasil.

2 comentários:

Geovanini disse...

RESVERATROL!!!!! Estava apenas testando pra ver se vc estava atento!!!!

Após ter resolvido todos os problemas com a logística, o trabalho começou forte e com uma resposta muito positiva do público. Todos ficam supresos quando descobrem que se trata de vinho nacional, e principalmente acham a iniciativa da Ibravin muito positiva.
Estou na loja Carrefour Bairro de Alphaville onde as vendas já aumentaram sensívelmente em razão da ação. Adiante te mando mais notícias.

Fraterno abraço.

Geovanini

Juliana Antoniolli disse...

Aprecio muito o brut rosé que produzes. Este lote especial deve ser simplesmenete divino! Abraço e sucesso!