Estou iniciando o blog "VINHO SEM FRESCURAS" justamente porque estou cansado de tanta frescura quando o tema é vinho. Pretendo abordar todos os assuntos relacionados a esta bebida tão natural da forma mas simples possível. Participe enviando noticias, comentários, críticas ou elogios sobre vinhos, espumantes nacionais ou estrangeiros e até, se quiser, sobre algúm de meus espumantes ou vinho que elaboro na pequena e simpática cidade de Garibaldi no interior de Rio Grande do Sul.
terça-feira, 13 de agosto de 2013
Obrigado, Vinho Magazzine
A Revista Vinho Magazzine acaba de publicar no número 100 do mês de agosto de 2013 uma entrevista que dei à repórter especial Maria Edicy Moreira.
Graças a generosidade da revista e ao profissionalismo da jornalista, tive a oportunidade de responder perguntas inteligentes que permitiram expor minha postura em relação a temas algo polémicos como selo fiscal e salvaguardas e também minha visão sobre o setor.
Acredito muito não futuro dos vinhos e espumantes brasileiros que com certeza superarão as dificuldades que enfrentam.
Acredito que iremos acertando o passo em direção à união, ao foco total na construção lenta da imagem dos produtos, no ganho de mercado, no ganho de confiança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Grande Mestre!
Vinho não deve ser tratado como mero produto industrial mas como produto cultural; oriundo da maneira de agir e pensar de um povo em um determinado contexto geo climático. Pessoas como você contribuem em muito para solidificação deste princípio.
Um grande abraço!
Meu caro Nilson: Obrigado pela carinhosa mensagem. Fico feliz de te-lo como parceiro em SC e poder contar com seu trabalho sério e profissional. Abraço. Adolfo
Postar um comentário